Customize as suas rasteiras

by rasteiras on February 21, 2012


Mudar, transformar, deixar do seu jeito. Desde que a moda foi inventada, transformar uma peça em outra – ou seja, customizar – se tornou parte do processo criativo do mundo fashion. E não há limites para a criatividade. Customizar rasteiras, por exemplo, é uma das tendências que vieram para ficar e deixam cada vez mais bonitos os calçados femininos. A maioria das pessoas gosta de ver sua marca impressa em determinado objeto ou peça, e costumizar rasteiras já se transformou em uma verdadeira “febre”. As alternativas de customização variam de acordo com o estilo de cada um: podem ser bordadas, feitas com flores em couro, miçangas coloridas, cristais, fitais de seda, lenços, elásticos e até pequenos botons ou broches de biscuit.

As rasteiras personalizadas podem ser incrementadas nas tiras que se prendem aos dedos, ou nas solas, que podem ser forradas com tecidos florais, por exemplo. E as variações são tantas quantas são as tendências para o verão: você pode customizar rasteiras de couro, plástico, borracha ou qualquer outro material que a imaginação mandar!

Publicidade - LAMG

Se a ideia é aprender a customizar rasteiras, há vários blogs e sites que ensinam a produzir os mais diferentes tipos de rasteiras customizadas, que podem ser usadas com saias, vestidos, shorts e jeans, e estão com tudo neste verão!


Além de ser uma forma muito original de usar esses calçados femininos, customizar rasteiras também pode ser uma atividade lucrativa para quem tem jeito para produzir as últimas tendências da moda através das próprias mãos, já que elas são muito procuradas para comprar online. Há vários sites e lojas virtuais que vendem essas rasteiras personalizadas em vários modelos, cores e preços, inclusive sob encomenda para festas de casamento, aniversários e comemorações em geral.
Aproveite e aprenda a fazer a sua ou escolha uma para comprar online: você vai adorar a quantidade imensa de opções e com certeza vai querer mais de uma rasteira customizada no seu guarda-roupa!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário