Rasteiras Arezzo

by rasteiras on May 11, 2011


O nome já diz tudo: GLADIADORA, pra arrasar. Mulheres de rasteiras gladiadoras esbanjam charme. Foram a febre de verões passados, e vão ficando Estou falando hoje da Arezzo e seus modelitos diversos.

Outros modelitos aqui, a maioria delas em solado cru. Capricho no brilho das cores fortes, náutico, tons amarronzados como o cáqui e verde militar ou animal print. Para cada modelo, a marca de calçados femininos oferece 3 ou 4 variações de cores. Amarelo, vermelho, turquesa, coral, ai que vontade de ter todas!

Outra característica essencial das rasteiras de verão são as tiras. Finas, grossas, presas aos tornozelos, que cruzam no peito do pé, são muitas as possibilidades dos designs jovens e leves da Arezzo. A moda feminina tem tudo a ganhar com rasteiras.

Publicidade - LAMG

Além das tiras, outros elementos com que se pode brincar na confecção de uma rasteiras são materiais como pérolas, pedras, strass ou um aplique feito do próprio couro do qual foi feita a rasteira.

No verão de 2011, por exemplo, a Arezzo criou, no que se chama de “animal print”, esta estampa de jaguar. O look fica algo entre básico e chique.

 

Confira no site da Arezzo onde você encontra estes calçados que já fazem parte essencial da moda feminina brasileira.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário